No mundo das Just Girls "Sempre a curtir" na Revista FLash Kids

Just Girls na revista Flash KidsJust Girls sempre a curtir
clica nas imagens para aumentar


Just Girls na revista Flash Kids


NÃO DEIXES ACABAR UM VERÃO SEM ASSISTIRES A UM CONCERTO DAS JUST GIRLS. VAIS VER QUE NÃO TE ARREPENDES. ANTES, CONHECE MELHOR CADA UMA DAS QUATRO ‘’GATINHAS’’.

ANA MARIA VELEZ

Nasceu em Londres á 19 anos, onde estudou até aos 18. Veio para Portugal para ‘’agarrar’’ o sonho das Just Girls. A tímida do grupo é fã de compras. Adora saias e vestidos, mas também acessórios. Dependente do telemóvel, não imagina a vida sem ele. No amor, nunca perdoaria uma traição. Fez parte do coro da escola e detesta o ritmo do Kizomba. Ao contrário, gosta muito da Katy Perry. Considera-se impaciente, sincera e sonhadora.

HELGA POSSER

A ‘’misteriosa’’ do grupo, Helga, de 21 anos é louca por sushi! Nasceu em Lisboa mas foi para Paris ainda criança, onde frequentou o curso de teatro. Seguiu-se a escola superior de cinema e o desafio da música, em Portugal. Adora dançar jazz, sapateado e hip-hop. Na pista de dança prefere o som de Beyoncé e Pussycat Dolls. Vive sozinha e conhece cidades um pouco por todo o mundo, como, Madrid, Londres, Beirute, Antenas, Nova Iorque e Palermo.

KIARA TIMAS

Nasceu na Guiné e têm 25 anos. Kiara, a ‘’lutadora’’ define-se como uma jovem feliz e independente. Tem como lema de vida dar-se bem com toda a gente, porque ‘’todos precisamos uns dos outros’’.Considera-se uma pessoa romântica e tem como características a teimosia e a transparência. Gostava de tirar psicologia, na vertente de pediatra e gosta de perguiçar á lareira. Esta jovem de coração mole gosta de Seal e não passa sem o seu telemóvel.

DIANA MONTEIRO

Tem 26 anos e é a determinada do grupo. Nasceu no Porto, tem olhos verdes e cabelo escuro. Têm o 1º ano de educação física, mas apesar de adorar desporto, trocou-o pela música. Canta e toca piano desde os 6 anos e o seu primeiro emprego foi numa loja de roupa. Gosta de comer na cama e ler livros de banda desenhada, e de preferência a ouvir Alicia Keys ou Coldplay. E do futebol clube do porto, a cor de eleição é o branco e prefere beber água. A comida preferida: spaghetti carbonara. Adora ver actuar Angelina Jolie e Anthony Hopkins e o seu lema é ‘’viver a vida ao máximo’’.

COMO TUDO COMEÇOU

Tal como os D’ZRT e os 4TASTE, também as Just Girls nasceram na séria Morangos com açúcar, mais precisamente na 5º temporada da série. O 1º álbum ‘’Just Girls’’ lançado em 2007, conquistou 4 platinas e teve nada menos que 11 semanas no lugar cimeiro dos mais vendidos. A partir daí, as quatro meninas não mais pararam. Contam já no seu palmarés com dois álbuns, quatro singles, dois DVD e muitos, muitos concertos ao vivo.

JUST GIRLS SEMPRE A ABRIR

Até ao final do verão elas não vão ter nem dar sossego, prometendo por todo o país a dançar ao som dos seus maiores êxitos. Deixamos-te o calendário dos espectáculos das Just Girls, para que não percas nenhum concerto: Setembro: dia 11 em Santa Maria da Feira e dia 13 em Tondela.


Muito obrigada à Joana Ribeiro que transcreveu e enviou-nos estas imagens. E já sabes, ao comprares esta revista Flash Kids estas a apoiar as Just Girls.

7 comentários:

Rakel* disse...

essa revista é de quando ?
ainda é possivel compra-la ?

LINDAS :)

lara pires disse...

vou comprar !

Anónimo disse...

Vou tela amanhã acho eu! rita

Andreia disse...

Tambem quero compraaarrr :)

Anónimo disse...

Olhem,esta revista e de quando?até quando?por favor,respondam..........

Gostava muito de a comprar...

obrigado,Sarah

Anónimo disse...

ai a revista nao esta a venda em nenhum sitio pelo menos em almada!rita

sarah disse...

Olhem e gostava muito de comprar esta revista ,ela vem dentro da flash???amava ter esta revista por favor que alguem me responda

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls