Just Girls ‘‘O amor é fundamental’’ na TVGuia



Revista TVGuia - Descobrimos o segredo do sucesso das Just Girls


"O amor é fundamental"


Largaram tudo para viajar no mundo da música. Agora passados dois anos, as quatro jovens recuperam o tempo investido e entregam-se ÁS PAIXÕES. Aos namorados e claro á carreira nascida nos Morangos com Açúcar.

clica nas imagens para aumentar


São quatro e todas elas têm gostos diferentes. Aquilo que as une é o amor pela música e a vontade de agarrar a vida pela frente. Não dispensam as férias e é em palco que as querem passar. Estão apaixonadas pela vida, porém, é nas relações amorosas que investem. Não sabem o que o destino tem preparado para as suas paixões, mas vivem os momentos com intensidade. Nada as abala e pouco é aquilo que as assusta. Conheça com a ajuda da TV Guia alguns dos segredos que Diana Monteiro, Helga Posser, Kiara Timas e Ana Maria têm para lhe contar. Ou melhor as Just Girls…

As Just Girls continuam na moda deste que surgiram na novela Juvenil MCA que fazem as delicias dos mais pequenos. Falam sobre sentimentos e descrevem o que é a amizade e o amor. Soltam lágrimas e sorrisos aos seus fãs, que as acompanham para todo o lado e assistem freneticamente aos concertos que a banda dá. Agora a legião que as acompanha não perde a oportunidade para as ver. São jovens, são bonitas e ao mesmo tempo que se dividem entre compromissos profissionais e família, tentam ainda aproveitar momentos entre amigos. Tiveram um inicio de carreira invejável. Surgiram nos ecrãs da TVI e em menos de 10 episódios, muitos já eram aqueles que sabiam de cor as suas músicas de trás para a frente. As meninas começaram a inveja-las e a seguir-lhes os passos na moda, mas não se deixe enganar se pensa que elas não tiveram de passar por vários sacrifícios.



UM ADEUS Á FAMILIA

Para alcançarem o sonho da música, Diana, Kiara, Helga e Ana Maria tiveram de deixar para trás várias coisas que estavam habituadas. A família que para todas elas a base da vida, foi prejudicada. Todas elas tiveram de sair de casa e embarcar nesta viagem louca entre gravações, estúdios e concertos. Muitas horas de trabalho condicionaram-nas e se Diana teve de mudar de cidade, Ana Maria, Helga e Kiara tiveram mesmo de mudar de país: Inglaterra, França e Guiné. Ainda assim os familiares fazem um esforço enorme para as acompanhar, não só em pensamento mas também a nível físico. Viajam horas a fio e percorrem quilómetros para estar junto das suas meninas, que tanto orgulho lhes tem tentado dar.
Ainda que seja difícil viver longe da família principalmente dos parentes mais directos, como pais e irmãos , as 4 meninas das Just Girls, já se habituaram a viver com um pé em casa e outro na estrada. "Faz parte da nossa profissão andar de um lado para o outro e, nesta fase do verão estar longe da família. Tentamos sempre compensar a falta com tempo útil. Os nossos familiares também tentam ir ao máximo de concertos possíveis, costumamos de ter a sorte de os ver na plateia. É uma alegria a dobrar", confessa Kiara.
Saudades á parte, é que estas meninas não querem parar um segundo e adoram pisar um palco todas as noites num ponto diferente do país. O cansaço não as assusta e ter obrigações no verão muito menos, para elas o trabalho é o que em muito as faz viver. "Trabalhar no verão não custa, porque temos o privilégio de fazer aquilo que gostamos, que é estar em palco. Quando entrámos para este projecto férias e praia deixaram de fazer parte das nossas prioridades. Sempre que temos disponibilidade, fazemos as coisas normais que qualquer rapariga faz, mas de qualquer maneira, neste momento, estamos focadas na nossa tour e o que mais queremos é dar concertos", revela Diana Monteiro, a loirinha do grupo. É por isso mesmo que ainda estam a gozar uns dias de férias. Depois as 4 Just estaram prontas para percorrer o país de lés a lés.


Verão de paixões

Quando se mudaram de cidade e país, estas meninas que nasceram para cantar, deixaram não só a família como também perderam hábitos amores. Foi uma mudança radical e uma aposta que lhes custou mas que por um lado as fez crescer, e que por outro se mostram cada vez mais gratificantes. "Todas nós mudamos as nossas vidas por este projecto. No inicio foi complicado mas tivemos de nos readaptar a uma vida completamente nove, mas passados dois anos já estamos completamente integradas em Lisboa", conta Ana Maria, que deixou Londres onde vivia com os pais.
É por isso mesmo que agora fizeram as suas vidas. Conheceram novas pessoas mas não se esqueceram de quem passou pelas suas vidas. Já tiveram momentos de alegria infinita e de tristeza vã. E se por um lado se afastaram da família, deixaram aproximar-se pelo amor. Diana foi a primeiras Just a quem se conheceu um namorado. Após terminar o namoro que durante algum tempo foi o seu confidente, a ex-moranguita apaixonou-se por o moranguito Ricardo Loureiro, que na série era o namorado da Alice, personagem interpretada pela sua companheira da banda Kiara Timas. "O nosso amor nasceu durante as gravações de Morangos e estamos muito felizes", revela-nos feliz e sorridente, Diana.
Também a Helga, a mais nova do grupo, com apenas 19 anos está a viver um bonito romance. A jovem prefere não falar muito sobre o assunto mas não esconde que está feliz. "O meu coração está quentinho… (risos)! Sim tenho um príncipe", conta Helga entusiasmada. Crente nos deuses, e quase fã de Vénus, a deusa do amor, conta á TV Guia, que mesmo apaixonada, apenas Vénus saberá se é ele a sua cara metade. Para ela o amor é importante e chega mesmo a dizer que ele é a base principal da sua vida. "O amor é fundamental…O amor da família e dos amigos é o nosso motor para sermos felizes. Quanto á alma gémea espero que sim. Só Vénus saberá", desabafa.
Ana Maria Velez é a considerada mais calma das três meninas. O seu jeito doce de falar com que a aborda não desvenda a personalidade forte e eloquente que pode reger a sua vida. Ana não revela se tem namorado á nossa revista, mas não esconde que o amor, esse, é para ser vivido com intensidade. "Á primeira vista sou reservada, mas também consigo ser a mais extrovertida. Quem realmente me conhece sabe disso. No amor, sou romântica, apaixonada e aventureira. Gosto de viver todos os momentos com intensidade", segreda-nos. A verdade é que para as quatro Just o melhor é viver apaixonadas "durante as quatro estações do ano".

MAIS BONITAS

A imagem é muito importante no mundo artístico , mas para as Just Girls não é fundamental. Não entram em dietas, muito menos loucas, e ginásio não frequentam em excesso. A verdade é que para Diana, Helga Kiara e Ana Maria, a melhor forma de perderem uns quilinhos é em cima do palco. "As dietas não fazem parte da nossa lista e nenhuma de nós é viciada em ginásio, até porque não temos tempo para essas coisas", conta a sorrir Asna Maria. Para além da imensa energia que gastam em palco, os únicos cuidados que as meninas têm com o corpo é beber muita água e ter uma alimentação saudável. "Tentamos ser o mais saudável possível. Fazer uma alimentação equilibrada e beber muita água", acrescenta Diana.
Neste momento o grupo nascido na novela da TVI só quer aproveitar o verão, mas em cima dos palcos. Não se queixam dos riscos que correram ao abandonar as vidas que tinham e desejam ainda o sonho da música. "A vida é um risco e nada se faz sem sacrifícios. Também, como costuma dizer-se, quem não arrisca não petisca. Nós arriscámos. Acreditámos e estamos aqui. O projecto tem sido um sucesso, conseguimos 11 platinas em menos de dois anos, temos uma agenda de concertos preenchida de norte a sul do País. Não poderíamos ser compensadas do com a concretização de um sonho",concluem.

Sempre a somar

As Just Girls estão a lançar em simultâneo o novo DVD Ao vivo no campo pequeno e a linha de produtos oficiais, pioneira do género, á venda no retalho discográfico tradicional. O DVD é o registo de um grande espectáculo que a banda deu em Março. Uma produção com contornos pouco habituais em concertos nacionais, onde as Just Girls reviveram os êxitos conquistados em menos de dois anos de carreira e levaram os presentes ao rubro. A linha de produtos oficiais das Just é uma inovação em Portugal, já que é a primeira vez que uma banda nacional vê os seus produtos de merchandising em destaque nos seus principais pontos de venda de produtos discográficos, a par com produtos oficiais de artistas internacionais, tais como t-shirts, posters, crachás, fitas entre outros produtos.
Texto: Catarina Martins, Fotos Alex Ferro. Revista TVGuia


Muito obrigada à Joana Ribeiro que transcreveu e nos enviou esta imprensa. Ao comprares revistas com reportagens das Just Girls, estas a dar apoio às Just Girls.

6 comentários:

lara pires disse...

vou ja comprar ... obrigada!!!

lara pires disse...

olaa. elas tao bue lindas.. sao um espectaculo estas raparigas!!

lara pires disse...

mariana qe numero é esta revista?

Andreia disse...

Ja tenho a revista :)

sarah disse...

já a tinha LOOL

sarah disse...

ahah a pedir boleia!

eu dou-vos!Haha

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls