Just Girls na revista TV7Dias - Fazemos pessoas felizes

Just Girls lançam CD+DVD com concerto no Campo Pequeno

A 29 de Março, as Just Girls subiram ao palco do Campo Pequeno para um concerto de sucesso. Agora, O Espectáculo chegou a DVD e elas fazem o balanço de uma (curta) carreira,


TV7Dias - Que balanço fazem do concerto do Campo Pequeno?
Diana Monteiro - Esse concerto foi casa cheia. Estava tudo ao rubro! Nós não sabíamos muito bem o que esperar... Na altura, tínhamos estado no Coliseu do Porto e também tinha estado cheio, mas não sabíamos o que ia acontecer no Campo Pequeno, que é um espaço maior. Superou as nossas expectativas. Depois, a equipa de produção foi fantástica e o DVD está mesmo muito, muito bom! Foi um momento que nós nunca vamos esquecer nas nossas vidas...
Ana Maria Velez - Os fãs foram fantásticos. Estiveram lá do princípio ao fim. Nós demos toda a nossa energia e eles retribuíram-nos, pelo que o DVD está fantástico.
Helga Posser - O balanço é maravilhoso. Não tínhamos expectativas nenhumas, mas à saída o DVD já foi platina. Portanto, não podíamos esperar melhor. Este projecto está a ser cada vez mais um sucesso. Temos surpreendido sempre. Desde os Morangos com Açúcar já lançámos dois CDs e dois DVDs e cada um deles foi um sucesso.

O DVD retrata fielmente o que lá se passou?
Ana Maria Velez - Claro que ao vivo é sempre um bocadinho diferente, mas...
Kiara Timas - Está fantástico e vão gostar muito! Eu sei que sou suspeita! mas o trabalho está fantástico, as luzes, a banda... Acho que está um DVD que eu, em Portugal, nunca vi com tanta qualidade. É mesmo a minha opinião.
Ana Maria Velez - É um DVD de nível internacional!
Kiara Timas - E quem não o viu, vai querer ver!

E qual é o próximo objectivo, depois deste espectáculo no Campo Pequeno?
Ana Maria Velez - O nosso objectivo é continuar esta tournée, que está a ser maravilhosa...
Diana Monteiro - E, se possível, fazer o Coliseu dos Recreios, a única sala onde as Just Girls ainda não estiveram. Por isso, esperamos que isso ainda aconteça este ano.
Helga Posser - Eu gostava de actuar em Paris, porque morei lá e adorava voltar para tocar e actuar. Por cá, é mesmo o Coliseu dos Recreios. É uma das salas que nos falta, além do Pavilhão Atlântico, mas com um concerto só nosso.

E já tem uma data prevista ou ainda está só no plano dos sonhos?
Diana Monteiro - Ainda não há uma data, mas há o desejo de fecharmos a tournée no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Onde é que os vosso fãs as podem ver em concertos, em breve?
Kiara Timas - Temos concertos em Mação, Almodôvar, Portimão... Vamos estar de norte a sul do Pais.

Em Março, quando gravaram o DVD, tinham acabado a vossa participação em Morangos com Açúcar. Não pensam retomar as vossas carreiras enquanto actrizes?
Ana Maria Velez - Nós agora estamos focadas na tournée e nos concertos que temos pela frente. Não vamos dizer que não gostávamos. Se surgisse a oportunidade. estaríamos dispostas a isso e gostaríamos muito, mas agora não.
Helga Posser - Ficaram saudades. Nós quando saímos dos Morangos, ficámos com uma grande nostalgia, mas boa, porque os momentos que passámos foram espectaculares. Trabalhámos com profissionais incríveis e aquilo é mesmo uma escola. Foi a nossa rampa de lançamento e ficámos com o bichinho da representação...

E terão tempo para férias?
Ana Maria Velez - Eu acho que qualquer uma de nós não quer ter férias. Agora queremos é trabalho e temos imensa sorte, porque a nossa profissão faz com que possamos viajar muito, conhecer Portugal de norte a sul... Apesar de não ficarmos muito tempo nos sítios, podemos dizer que conhecemos o País todo e dá imenso gozo.
Kiara Timas - E, como diz a Diana, temos uma profissão gira porque...
Diana Monteiro - ... A nossa profissão é fazer pessoas felizes! Fazemos pessoas felizes. Eu costumo dizer sempre isto, porque foi uma pessoa especial que mo disse e eu acredito tanto nisso que cada vez que alguém me pergunta qual é o meu emprego, ou o que é que eu faço, digo que faço pessoas felizes. Acho que não há melhor emprego que este.

Então como é o vosso dia-a-dia?
Helga Posser - No nosso dia-a-dia, quando temos muitos concertos de Verão, como é o caso, tentamos sempre duas ou três vezes por semana reunirmo-nos para fazer o ponto da situação, para ver onde podemos melhorar, ponderar novos projectos, enfim... Agora que saímos dos Morangos com Açúcar, temos mais tempo para pensar nessas coisas.

Lidam bem com a exposição pública?
Kiara Timas - Gostamos de nos ver na Imprensa quando é alguma coisa positiva e quando tem a ver com a nossa parte profissional. Às vezes, vamos a alguns eventos, embora não a muitos. Nós gostamos de aparecer quando é trabalho. Às vezes, aparecemos também nas festas para nos divertirmos nas nossas "mini férias".
Diana Monteiro - O que eu acho é que aparecer é bom, mas é preciso fazê-lo porque estamos a trabalhar ou a divertir-nos. Não é só aparecer por aparecer... Preferimos aparecer juntas noutro tipo de eventos do que em festas sociais. Não digo que não o facamos, porque somos pessoas como as outras...

Sobre a mentira de 1 de Abril a Kiara Timas esclarece: "A rapariga da MTV brincou connosco e disse que ia ser uma Just Girl naquele dia. Fizemos a coreografia do Bye, Bye todas juntas e, depois o momento passou... mas foi giro porque as pessoas perguntavam-nos: Então? Vem mais outro elemento? Podia vir, mas não vêem..."

Muito obrigada à Andreia Caetano que nos enviou esta imprensa (Revista TV7Dias). E já sabes ao comprares revistas onde as Just Girls aparecem estás a apoiar as Just Girls.

1 comentário:

Rakel* disse...

Grande entrevista :)


mas tá mto fixe, elas são mesmo mesmo demais :)

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls