Just Girls estão focadas em surpreender os fãs nos concertos.

O Blog "AND tHE BEAt GOES ON" de Ricardo Reis tinha prometido uma entrevista com as Just Girls, demorou mas chegou:

Foram escolhidas entre três mil raparigas para formarem a primeira e única banda feminina dos Morangos com Açúcar. O que é que as Just Girls têm…
Kiara Timas – Tanta coisa!!
Diana Monteiro – Pois… Esta banda quando surgiu foi para ser diferente das outras girlbands já existentes no nosso país. Já havia um público-alvo definido [pelos Morangos com Açúcar] e, como a Ana [Maria Velez] costuma dizer: nós não somos as rivais das nossas fãs mas sim as amigas.

Just Girls é só para raparigas?
Não!!!!
Helga Posser – Just Girls deve-se apenas ao facto de sermos quatro raparigas. Agora, todos os rapazes podem, devem e até fazemos questão que entrem no nosso mundo!
Kiara Timas – E aliás a nossa banda é composta apenas por rapazes.

Mas a Edição Especial e Limitada de Play Me! é!
Diana Monteiro – Não

Blog "AND tHE BEAt GOES ON": Eu comprei! [Risos]
Diana Monteiro – Pois tu tinhas me dito que a tinhas comprado!
Kiara Timas – É muito cor-de-rosa, não é?! Não é só para raparigas mas é aquilo que nós somos.

Just Girls, registo homónimo de estreia, foi ouro em menos de 24 horas e chegou ao topo da tabela nacional de vendas. Play Me! chegou a platina, mas ficou-se pelo segundo lugar. Afinal, qual dos dois é o melhor?
Helga Posser – Não há melhor nem pior. Infelizmente, são tempos de crise e o que aconteceu foi o lançamento do nosso segundo álbum coincidir com o novo de Tony Carreira e [no que toca a vendas] ninguém bate Tony Carreira em Portugal!
Ana Maria Velez- Mas é da mesma editora; é da mesma família, não faz mal…
Helga Posser – Mas fez parte e…. Acho que não há um melhor nem pior; embora sejam os dois diferentes têm a mesma essência e, portanto, são ambos fantásticos e estão os dois no nosso coração.

Adaptadas para português, grande parte dos temas interpretados pelas Just Girls tem versões originais e inéditas, escritas em inglês. Poderá haver, num futuro mais ou menos próximo, um registo internacional, com esses temas anglo-saxónicos?
Diana Monteiro – São coisas que nós neste momento não estamos a pensar porque, vê bem: lançamos o Play Me! há muito pouco tempo; lançamos agora o Ao Vivo no Campo Pequeno e estamos tão focadas nesta tournée que só daqui a uns bons meses é que nós vamos pensar no que vamos fazer a seguir. Para já, estamos focadas em surpreender os fãs nos concertos.

Com a edição do Ao Vivo no Campo Pequeno além de compilarem numa só caixa todos os vossos sucessos , provam que mais do que quatro caras bonitas as Just Girls também cantam. Faz parte do vosso futuro, quer enquanto grupo ou em nome individual, continuar a cantar?
Kiara Timas – As Just Girls cantam e gostam de música, quer como grupo ou em nome próprio. A música sempre fez parte das nossas vidas, desde que nascemos, e acredito que, independentemente daquilo que o futuro nos reserve, a música será sempre uma boa parte de nós.

Além do Coliseu do Porto e Campo Pequeno, já pisaram os palcos principais Rock In Rio e Pavilhão Atlântico. Qual o próximo grande passo?
Ana Maria Velez - Além do grande e emblemático Coliseu de Lisboa, eu, pessoalmente, adorava poder actuar na minha cidade, que é Londres. Era a loucura!
Diana Monteiro – Eu tenho sorte que já actuei na minha cidade…
Kiara Timas – Também eu!
Helga Posser – Eu não e adorava ir a Paris. Infelizmente ainda não surgiu o convite, mas eu fico à espera!
[Risos]

Nas feiras de verão tivemos a oportunidade de ver as Just Girls em biquíni. Para quando uma produção fotográfica em trajes menores?
[Risos]
Diana Monteiro - Vimos?!
Kiara Timas – Sim, nos Morangos.
Ana Maria Velez – Nos Morangos!
Diana Monteiro – Ahhh… Sim! Nós aparecemos em biquíni porque fazia todo o sentido, no contexto da série, era verão, estávamos na praia... mas eu duvido que, para um miúdo de 12, 13 anos, uma produção desse género faça sentido. E também não é por aí que queremos ir…
Ana Maria Velez – Até porque para muitos miúdos a Diana [Monteiro] continua a ser a Carolina, eu a Anabela, e por aí fora… nesse sentido, para o nosso público, não me parece que este neste projecto faça qualquer sentido, pelo menos para já…
Kiara Timas – Nem tão pouco faz parte das nossas prioridades… além de estaríamos a chocar os nossos fãs, coisa que eles não merecem.

Helga Posser – Exacto!

entrevista do Blog rimapasi.blogspot.com

3 comentários:

Rakel* disse...

Esta entrevista é esquisita LOOl , isto foi algum chat com esse rapaz?

Mas tirando isso as justgirls são unicas (a) , elas souberam estar a altura desta entrevista x) , essa parte do bikini LOOOOl :D


EU ADORO-ASSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3

Mariana disse...

Rakel,

para não dizer mais, digo só que estou de acordo contigo, mas como tu também dizes, as Just Girls estiveram muito bem...

eu só publiquei porque tinha coisas interessantes, que agora também vi na entrevista da TV7dias que a Andreia me enviou

:)

Ricardo Reis disse...

Olá meninas,
A entrevista foi feita ontem (domingo) depois do showcase na fnac do Colombo. Estive à conversa com as quarto e também concordo quando dizem que a entrevista ficou um bocado esquisita... por um lado porque estava à espera de obter outras respostas enquanto que, pelo outro, além de estar a entrevista-las, queria deixar-lhes algumas sugestões, ainda que subentendidas (como gravar um álbum em inglês). Elas são muito bonitas, simpáticas e inteligentes e se já gostava das Justgirls depois da entrevista passei a adorar!

Apesar dos apesares, espero que tenham gostado!

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls