"As Just Girls andam em tournée por todo o país para dar a conhecer aos fãs o seu último álbum, "Play Me!" Falámos com as quatro meninas e quisemos saber mais sobre as suas grandes paixões: a música e a representação."
Diana Monteiro: A música, para mim, é paixão desde sempre. A representação, neste momento, é a descoberta de uma nova paixão. Acho que descobri a música na barriga (risos), já vinha a cantar. Desde pequenina que estou envolvida no mundo musical, por isso, desde que me lembro que gosto de música. Em relação á representação, nunca tive nenhuma experiência a não ser os "Morangos com Açúcar". Foi a primeira vez que representei, que vi uma câmara, foi a primeira vez...e, para já só posso dizer que estou mesmo apaixonada. Era uma coisa que eu gostava de continuar a fazer.
Helga Posser: No meu caso, é um bocado ao contrário da Diana. Eu já tinha tido aulas de representação, dos 11 aos 14 anos, porque morava em França e estava no Conservatório. Adorava estar em palco...estava em palco, estava em casa. Sempre adorei, era a representação e a dança. E o canto, fui descobrindo pouco a pouco. Era u bocadinho tímida a cantar, cantava só no chuveiro e adorava...mas tem sido uma paixão incrível, a cada dia que passa, não me vejo a não cantar. Eu adorei isto e...e pronto! (risos)
Kiara Timas: Desde que me lembro que existo, sempre gostei de música, de ouvir música, de cantar, tudo relacionado com a música. Não só a cantar, mas de tudo o que tem a ver com música, de ir ver espectáculos...sempre gostei! Não tinha qualquer contacto com a representação até aos "Morangos com Açúcar", mas também estou um bocado como elas...acho que, agora, já não conseguia viver sem representação! Gostava de um dia, se pudesse, ser actriz porque, neste momento, ainda não sou. Estou numa escola, numa maravilhosa escola que são os "Morangos com Açúcar".
Ana Maria Velez: A parte da representação, para mim, também foi nova. Nunca tinha tido experiências, os "Morangos com Açúcar" foram mesmo a primeira experiência. A parte do canto...eu estive, desde os 3 até aos 10 anos, num coro em Londres. O canto, para mim, sempre foi uma paixão mas, agora, descobri lado da representação...é o mundo do espectáculo! Por isso, acho que é fantástico...é aquele mundo!
A característica pessoal que cada uma julga ser uma mais-valia para a banda...
Diana: Espontaneidade.
Helga: Energia.
Kiara: Sinceridade.
Ana Maria: Determinação.
Muito obrigada à Joana que transcreveu todo este texto que estava na revista Super Teen
(Não te esqueças de comprar a revista!!! O Clube de Fãs das Just Girls apoia revistas que contam todas as novidades das Just Girls!!!)
6 comentários:
olaaa. adorei a entrevista... qual é a revista para eu comprar?
Olá Lara a revista é a Super Teen!!! Eu também já comprei!
(Mariana)
obrigada!
tá muita gira a entrevista :D
mariana , na net ,á algum site desta revista , super teen?
a helga e a diana tao bue girax!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ass: Inês Fã Nº1 da Helga
Enviar um comentário