Just Girls na MTV: "temos os melhores fãs do mundo"

Com apenas dois álbuns editados, “Just Girls” e “Play Me”, as Just Girls, são um caso sério de sucesso. Ana, Diana, Helga e Kiara já acumulam 10 platinas e actuam em nome próprio no Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo domingo.

A MTV falou com a Diana Monteiro e a Helga Posser, em representação da girlsband do momento. Em discurso directo a dupla conta-te como é a vida agitada de uma Just Girls.



MTV: ‘Entre o Sonho e a Ilusão’ é o vosso novo single. É assim que encaram o percurso das Just Girls?
Diana Monteiro: Mais ou menos (risos). Aquilo que sentimos é que estamos mais entre o sonho e a realidade porque, umas vezes, ainda achamos que estamos a sonhar e outras apercebemo-nos que isto é mesmo real. Não podiamos estar mais felizes.

MTV: O vídeo de ‘Entre O Sonho e a Ilusão’ já roda na MTV Portugal. Querem falar-nos um pouco da música e contar-nos como surgiu todo o conceito do vídeo?
Diana Monteiro: A música é cantada na primeira pessoa e fala de amor, fala da maneira como nos sentimos quando estamos verdadeiramente apaixonados por alguém, quando tudo parece um sonho e não queremos acordar. O vídeo foi mesmo inspirado nesse ambiente de sonho. Quisémos que trasmitisse magia e ilusão...
Helga Posser: Queriamos fazer algo mais arrojado. Então decidiu-se gravar o clip em croma, num conceito de sonho com muito brilho, tipo “dream girls”.


MTV: As últimas semanas têm sido preenchidas com ensaios intensivos para o vosso concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, que marca o arranque da nova digressão. O que é que nos podem adiantar sobre esse espectáculo?
Diana Monteiro: Primeiro queremos dizer que este concerto vai ser isso mesmo, um espectáculo. (...) Tudo vai ser uma novidade para os nosso fãs, que nos têm acompanhado ate agora, desde a estrutura do palco, as coreografias, arranjos, tudo foi pensado ao pormenor. Vamos ter surpresas que eu penso que vão surpreender o público.
Helga Posser: (...) Vamos ter uma estrutura de palco e iluminação nunca vista antes em Portugal para uma girlsband e outras surpresas que vão ter que descobrir ao vivo, por isso venham.


MTV: Esse concerto vai ser gravado, para depois ser editado em CD e DVD. Isso aumenta a dose de nervosismo?
Diana Monteiro: há sempre uma responsabilidade acrescida quando sabemos que todos os nossos movimentos e tudo o que dizemos está a ser gravado, mas acho que quando entramos em palco esquecemos e deixamo-nos levar pela emoção de estarmos a fazer o que gostamos. É ali que nos sentimos realmente bem.
Helga Posser: Nervosismo não, mas ansiedade e adrenalina sim.

MTV: Como é, normalmente, a reacção do público nos vossos concertos?
Diana Monteiro: podemos dizer que temos os melhores fãs do mundo. Eu acho que eles chegam ao fim dos concertos tão cansados como nós. (risos) Entregamo-nos, mas eles retribuem em dobro. São fãs muito entusiastas e devemos-lhes tudo.

MTV: Em apenas um ano vocês já acumulam 10 platinas. Alguma vez pensaram alcançar todo este êxito apenas com dois álbuns editados?
Diana Monteiro: Todas nós entrámos neste projecto com vontade de trabalhar, para um dia conseguir ser platina. Não sabiamos se ia acontecer, quando é que ia acontecer, mas a verdade é que trabalhámos, demos o que tinhamos de melhor e o público retribuiu-nos. Por isso queremos continuar a fazer o mesmo que temos feito ate agora: trabalhar e evoluir.
Helga Posser: Para cada álbum nunca criamos expectativas. (...) Era uma incógnita saber como o público nos iria aceitar. Por isso trabalhámos todos os dias para tentar não desiludir ninguém.


MTV: Como recordam a vossa experiência do MTV Play Love? Sabiam que o vídeo da vossa actuação foi um dos mais vistos no nosso site?
Diana Monteiro: Adorámos a experiência. Foi mais um sonho realizado. A MTV é uma meta a atingir para qualquer artista. Ficámos super contentes por poder fazer parte do MTV Play Love e ainda mais por saber que houve tantas pessoas a ver-nos. Esperemos que surjam outros convites. Iríamos adorar.
Helga Posser: Foi a nossa primeira experiência como mini-showcase. Nunca tinhamos feito nada do género, ainda para mais para a MTV. É claro que estamos muito orgulhosas e felizes por a MTV nos ter proporcionado essa oportunidade.


MTV: Além da tour, o que vão as Just Girls andar a fazer nos próximos tempos?
Diana Monteiro: Neste momento estamos muito focadas na tour. Queremos proporcionar a todas as pessoas que nos vão ver um bom espectáculo. Por isso, é nisso que vamos estar a trabalhar e é isso que está agendado: ensaios e concertos.

Fonte SC mtv.pt

7 comentários:

Anónimo disse...

esta entrevista passou em vídeo na MTV ou ainda não?
respondão rápido please.
OBG
Joana

Anónimo disse...

:D ELAS SÃO AS MAIORES :D ADORO-AS :D

Anónimo disse...

foi uma grande entrevista. adorei, mas é pena que a Ana Maria e a Kiara nao tivessem falado. mas adorei á mesma. adorava conhece las um sonho impossivel. mas boa sorte.

Anónimo disse...

Joana esta entrevista foi feita pela MTV, mas não sei se passa na tv :)

Rakel* disse...

Mariana :D , podes por o video das just girls hoje no deluxe?

Rakel* disse...

A diana cortou a parte da frente do cabelo que constitui a franja tá tão gira :D

Lara disse...

ainda nao há nenhum pasatempo para conhecer as just girls, era o meu sonho desde que elas existiram... e quando vejo fãs choro por nao ter a mesma sorte que elas?...obrigada

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls