Just Girls as Cinderelas do século XXI


Conscientes que são exemplos a seguir pelas pré-adolescentes, Kiara, Diana, Ana Maria e Helga evitam exageros de sensualidade e apostam tudo na autenticidade.

Cantam, dançam, representam. Atingiram a fama e centram as atenções onde quer que vão. Independentes e realizadas, estas "Cinderelas do século XXI" não precisam de príncipes para viver o sonho. Sabem que têm a capacidade de influenciar meninas que estão a começar a aprender a ser mulheres, mas não sentem essa responsabilidade como um peso.

Afirmam que tentam, apenas, nas suas vidas profissionais e pessoais, dar o exemplo, como se de irmãs mais velhas se tratassem. Da maneira de vestir, à atitude perante os fãs e os media, tentam manter-se sempre "cool": descontraídas, sorriso aberto e sinceridade no discurso.

"Não somos as Spice Girls, cada uma com o seu papel. Somos reais, somos nós próprias" Kiara fala pelos cotovelos, Diana passa o tempo a cantarolar, Helga parece ser a mais introspectiva e Ana Maria observadora e perspicaz. Já todas saíram de casa dos pais e prezam muito a sua autonomia. Apesar disso, Kiara assume que não toma decisões sem a opinião da irmã e preze a família acima de tudo. Diana morre de saudades do Porto, onde nasceu e sempre viveu até, há um ano e meio ter sido seleccionada para entrar nos Morangos com Açúcar. Quanto a Helga, veio de Paris de propósito para abraçar este projecto. Ana Maria estudou em Inglaterra, onde nasceu, até aos dez anos, e era para lá que tencionava voltar se as Just Girls não lhe tivessem dado a volta aos planos.

O dia-a-dia destas quatro jovens é muito exigente: "Temos ensaios de dança, aulas de canto, gravações intensivas, todas as semanas é feito um plano de trabalho que não deixa tempo para mais nada", explica Diana, que deixou suspensa a sua licenciatura em Educação Física na Universidade do Porto. No meio de tudo isto há muitas pausas, muitos períodos "secantes", queixam-se as Girls. Compassos de espera na rodagem das cenas para a novela e para os vídeos, pausas forçadas entre sessões de maquilhagem, mudanças de roupa e produções fotográficas, quilómetros infindáveis de viagens entre os vários locais do País onde acontecem os concertos, interrupções nas gravações das músicas... Tudo isto cansa. Estas quebras de ritmo incomodam sobretudo Ana Maria, que admite ser uma pessoa impaciente. Para se acalmar, gosta de se fechar às escuras, rodear-se de velas e cantar Linkin Park e Evanescence. Helga Posser nasceu para ser bailarina. O gosto pela música clássica ficou-lhe de quando fazia ballet em pequena e do que se habituou a ouvir em casa da mãe. Ler um bom livro ao som de Beethoven é, para Helga, a segunda melhor forma de relaxar. A primeira é mexer o corpo ao som ritmado do hip-hop. É a dançar que "limpa" o corpo e a alma do stress do dia-a-dia.

Revista Nova Gente Especial Adolescentes, Texto (Ana Prista)

Vê aqui as rotinas de beleza da Ana Maria, da Kiara, da Diana e da Helga

Achas que as Just Girls são as Cinderelas do século XXI? comenta ...

6 comentários:

Anónimo disse...

sim , elas sao lindas :D

Anónimo disse...

sim , elas sao as cindrelas mais lindas do seculo XXI , como umas rainhas vao ficar gravadas na historia do seculo XXI , lool

Anónimo disse...

olhem metam o video que o dono do espaço 24 tava a falar com a diana e com a helga mas tava so a ver a kiara e so diziaa desparates e nao respondiaa a nada do qe elas perguntavam sff
metam sff

Anónimo disse...

essa parte, onde o gerente do espaço 24 so dizia disparates quando olhava para a Kiara, infelizmente não gravamos, ):

Anónimo disse...

sim

Anónimo disse...

sim elas sao lindas

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls