Final do Passatempo das Just Girls "Dança e Canta com Elas" Karaoke



Foi hoje a Final do Passatempo das Just Girls "Dança e Canta com Elas" Karaoke.

Estiveram presentes os três grupos de mini Justgirls que participaram e foram conhecidas as vencedoras (Mariana, Ana Paula, Ana Sofia e Carlota) que ganharam a possibilidade de estar em palco e nos bastidores com as Just Girls. No Final do passatempo, Manuel Luis Goucha, tinha uma surpresa, anunciou que as outras participantes iriam ganhar o mesmo prémio.

Todas mereciam ganhar e Todas ganharam

O que achaste da participação das mini justgirls? Comenta

5 comentários:

Unknown disse...

parabens ,pelo evento estavam otimas estas meninas,alguem deveria investir nelas ,pois elas tem futuro,parabens a tvi que muito tem nos dado,parabens as justgrils, que são linda e por darem oportunidade as suas fas beijinho a todas

Anónimo disse...

eu adoro-vos.no dia 29 fui ao vosso concerto em matosinhos adorei.para mim ja nao a dxrt , 4 taste, ff ,para mim a JJJUUUSSSTTT GGGIIIRRRLLLSSS. SOU A VOSSA FA NUMERO 1 .ASSERIO.nao vou por o meu nome nem o meu numero de telefone mas so vou dizer k kuando nos jogos me pedem o meu nome eu digo moranguita ou just girl.amovos.asserio.tenho o vosso cd e o caraoke ,tenho tenho tudo vosso.a unica coisa k keria era k me deixexem vos tocar e ter o vosso numero de telefone e tambem k foxem a minha casa cantar xo para mim. ADORO-VOS MEXMO.BJS DA MORANGUITA JUST GIRL.

Anónimo disse...

Adorovos muito.sou a vossa maior fa ,axerio. tenho tudo vosso roupa e uma mala e tambem o karaoke e o cd.as vezes choro por nao estar com voxex.fui a voxo conxerto no dia 19 /08/08 foi um maximo.para nao ha dzrt ,4 taste,ff,para mim a JUST GIRLS (GIRLS BAND).AADDOORROO--VVOOSS.KUANDO NOS JOGOS ME PEDEM O MEU NOME EU DIGI SEMPRE MORANGUITA JUST GIRLS.parabens voxex vao longe e se a banda acabar e se fixerem uma despedida eu vou la estar. a chorar muito mesmo .o k eu keria mais era poder-vos tocar e ter o vosso numero de telefone e voxex irem a minha caxa cantar xo para mim.aammoovvooss mmuuiittoo.bjs

Anónimo disse...

axo k o primeiro grupo k cantou no voce na tv devia ter ganho mas afinal de contas ganharam todas.kem me dera poder tocar nas JUST GIRLS.

Anónimo disse...

eu achei mal so a just e que vao la e aos outros nao espero que elas vaiam o dia a minha escola em alverca na rua pavilhao municipal escola eb-1 escola nª1.

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls