Concerto das Just Girls vai levar milhares de jovens a Samora Correia
A primeira girls band dos “Morangos” está no top de vendas e este será o primeiro concerto na região. A receita reverte para a formação de jovens atletas do Grupo Desportivo de Samora Correia.
O concerto das Just Girls no dia 31 de Maio em Samora Correia, Benavente, é uma oportunidade única para os fãs de uma vasta região. Será o terceiro da tournée nacional e o único agendado para a região de Lisboa e Vale do Tejo antes da presença no Rock in Rio no dia 1 de Junho. A iniciativa está a gerar grande expectativa e, a um mês do espectáculo, a procura de bilhetes já era significativa. A organização estima que a zona ribeirinha se encha para assistir à apresentação da primeira girls band da série Morangos Com Açúcar. O concerto deverá abrir com o tema “Bye Bye (vou-me divertir)” e termina quase duas horas depois com “Não te deixes vencer”, uma das músicas mais apreciadas pelos fãs da banda.

José Manuel Geada, da comissão administrativa do Grupo Desportivo de Samora Correia explicou a O MIRANTE que o grupo assumiu o desafio de montar um espectáculo caro porque acredita que a iniciativa será um êxito. A banda iniciou recentemente uma tournée nacional em Guimarães, seguindo-se o concerto de Estremoz, ambos com casas cheias. O CD das Just Girls está no top de vendas em Portugal e a popularidade de ‘Alice’ (Kiara Timas), ‘Xana’ (Helga Posser), ‘Anabela’ (Ana Maria Velez) e ‘Carolina’ (Diana Monteiro) está no auge. “É a banda de maior sucesso junto das crianças e jovens e acreditamos que o público de toda a região vai assistir. É um concerto para pais e filhos”, explica o organizador

Os bilhetes custam 10 euros e a receita vai reverter na íntegra para o Grupo Desportivo de Samora Correia que pretende investir o dinheiro na formação desportiva de mais de duas centenas de jovens. Vários pais de jogadores integram a comissão que está a preparar o concerto com grande entusiasmo. Os ingressos estão à venda nas lojas Ursinho Guloso, O Pote, Supermercado Supersol, Tabacaria Dominó e nas papelarias do Pingo Doce e Zélita no Porto Alto. Os jovens podem ainda adquirir o bilhete na portaria da Escola Profissional de Salvaterra de Magos.

O MIRANTE é parceiro media da organização que espera juntar cinco mil pessoas na zona ribeirinha de Samora. Um espaço relvado junto ao rio Almansor onde já se realizaram concertos com D’ Zrt, Boss AC, FF e festivais da juventude com bandas alternativas. “É o espaço ideal para um grande concerto”, garante a organização que irá disponibilizar bares, espaços de venda de comida e de artigos ligados à banda. Haverá ainda animação a partir das 18h00 para que os fãs possam chegar cedo ao local e garantir um bom lugar para assistirem ao concerto.

Fonte O Mirante Online
Comenta - Tu vais a este concerto em Samora Correia?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vou ao concerto das just girls em samora correia!
Ja so me falta comprar os bilhetes!
vAI ser mxm mxm fixe
espero conseguir autografos!!!!!
:P

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls