Just Girls Super Românticas - Elas são doces, meigas...
E, quando estão apaixonadas, fazem tudo por amor! Desde que eles mereçam, é claro!

Talvez a mais romântica de todas seja a Kiara, mas as outras três meninas não lhe ficam muito atrás! Todas assumem que adoram dar e receber muitos miminhos quando estão «in love»!!! Será que és como elas? Descobre já...

O Rapaz ideal
Para a Helga, o amor é «oxigénio», para a Diana é «essencial», a Ana Maria diz que o amor «é lindo» e a Kiara garante que «o amor é uma forma de estar na vida»... No fundo, pensam as quatro da mesma maneira! Não conseguem viver sem amor e adoram estar apaixonadas (sobretudo se forem correspondidas!)... Apesar disso, não se apaixonam assim tão facilmente! Para a Ana Maria, o rapaz ideal tem de ser «sincero, compreensivo e carismático». A Diana diz que ele tem de a fazer rir, «mas acima de tudo mais do que um namorado deve ser um amigo»! Se os rapazes cumprirem estes «requisitos mínimos», então elas não poupam esforços para os conquistar! É assim mesmo!

Adoram surpresas!!!
Mas afinal do que é que estas quatro «girls» seriam capazes de fazer pelos seus «boys»? «Se ele fosse digno do meu amor, faria com que ele se sentisse amado todos os dias», garantiu-nos a Diana! A Kiara não teve medo de afirmar: «Eu faria tudo por amor»! E também nos contou o gesto mais romântico que um rapaz fez por ela... «Na noite de Natal, eu estava em casa da minha mãe e ele ia lá ter. Pedi-lhe para me trazer o portátil e quando ele chegou perguntou-me se eu já tinha visto os emails. Fui ver e tinha um mail muito querido dele a dizer para eu ter cuidado com o que me punham na mala do portátil... Quando reparei na mala, estavam lá uns brincos lindos!» Oooooh! Tão queridoooo!!! «Amei os brincos e acima de tudo a surpresa!», disse ela. Quem também adora surpresas é a Helga!!! «Uma vez, quando eu ainda morava em Paris e o meu namorado era de cá, houve um fim-de-semana em que ele foi lá ter comigo! Fiquei em estado de choque, nem sabia o que dizer!!!», confessou-nos a Helga. Adorávamos ter visto a cara dela...

Lar, doce lar
Quando estão apaixonadas, as Just Girls querem passar o máximo de tempo possível com os seus meninos! E sabes qual é o sítio preferido delas para namorar? Em casa!!! «Não há nada como um jantarzinho à lareira», diz a Kiara. E a Helga concorda...Um encontro romântico ideal pode ser «em casa, com uma música calma, a lareira acesa e velas por todo o lado». Às vezes, as coisas simples são mesmo as melhores e mais bonitas... Porque não aproveitas as ideias das Just Girls?

Músicas para eles...
O romantismo das Just Girls também passa pela música... Se pudesse dedicar um tema do disco ao seu mais que tudo, a Helga escolhia o «Quero-te sempre aqui»! A Kiara cantava só para ele «A vida te espera»! E tu ... qual é que escolhias?

Fonte Revista Super Pop

Sem comentários:

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
TokioHotel - Justgirls

Docemania

Novo: Faz o Teu Blog Just Girls

É a tua Just Girls favorita porque?
Aviso Clube de Fãs Just Girls: Este chat é para Fãs das Just Girs, se não gostas procura outro chat. Nós não somos as Just Girls, somos um Clube de Fãs. Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros. Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.
Pensa que as pessoas on-line nem sempre são o que parecem

Blog do Clube de Fãs das Just Girls, a banda dos Morangos com Açúcar

Denúncia Pornografia de Menores

Aviso: Não publicamos comentários com emails ou outros contactos

Para comentares no Blog tens que estar no endereço http://justgirls-morangos.blogspot.com
Play Me

Kiara Timas (Alice) Tudo sobre a Kiara Timas, a Alice dos Morangos com Açúcar
Diana Monteiro (Carolina) Tudo sobre a Diana Monteiro, a Carolina dos Morangos com Açúcar
Helga Posser (Xana) Tudo sobre a Helga Posser, a Xana dos Morangos com Açúcar
Ana Maria Velez (Anabela) Tudo sobre a Ana Maria Velez, a Anabela dos Morangos com Açúcar
Portal Just Girls - Sisley Dias (Nuno)
Sara Barradas - Morangos com Açúcar
Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para Votações || Disco Just Girls e Disco Play Me!

Do Disco Just Girls qual é a tua música preferida?




Do disco das Just Girls "Play Me!" qual é a tua preferida?

Site Oficial das Just Girls